Campanha da II Caminhada começa a ser exibida neste fim de semana

 

A fé em seis idiomas. Assim começa o vídeo de mobilização para a II Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, que começa a ser veiculado neste fim de semana. Com duração de 30 segundos, o vídeo convoca todas as pessoas, de qualquer religião, a comparecer na II Caminhada, citando a relação entre a liberdade do homem e a fé. “Em qualquer lugar, em qualquer cultura, o homem só é verdadeiramente livre quando tem direito a professar sua crença”, diz um trecho do filme.

O mesmo texto, somente falado, também será transmitido em spots de 30 segundos em várias emissoras de rádio. A produção do vídeo e o spot de rádio foram doados à Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) pelo Sistema Globo de Comunicação.

Todas as peças publicitárias (incluindo busdoor, outdoor, publicações na mídia impressa, panfletos, cartazes e folders) também foram doadas por instituições parceiras e veículos de comunicação. A coluna semanal “Povo de fé”, veiculada às sextas-feiras no jornal O Povo, também é doada pelo jornal à CCIR.

A II Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa acontece no próximo dia 20 de setembro na orla de Copacabana, a partir das 10h.

 

Deixe um comentário

Voc deve estar logged in para deixar um comentrio.