CET-Rio disponibiliza local e horário para ônibus no dia da III Caminhada

 

Em 2009, cerca de 80 mil pessoas lotaram a Praia de Copacabana na Segunda Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa. Faltando pouco mais de um mês para o evento de 2010, a Companhia de Engenharia de Tráfego do Rio de Janeiro (CET-Rio) já deu parecer favorável aos ônibus que transportarão os religiosos no próximo dia 19 de setembro. O local único para o estacionamento dos coletivos será o Prédio do Teleporto, na Cidade Nova, e o horário máximo para a permanência dos veículos no local é até 16h.

A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) pede a todos os grupos que cumpram, de forma exemplar, com essas determinações. Assim, será possível que mobilizações futuras não encontrem quaisquer dificuldades. Vale ressaltar que todos se reunirão na Terceira Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa para pedir respeito e mostrar que o bom exemplo é o melhor meio para a construção de uma sociedade menos desigual.

Conscientize seu grupo sobre a importância dessas decisões e aproveite o evento com muita fé, pois, caminhando, a gente se entende.

 


Comissão de Combate à Intolerância Religiosa

Ricardo Rubim – Coordenador de Comunicação CCIR/RJ

Tel: 21 7846-0412 / 21 2273-3974 / 21 2232-7077

 

Deixe um comentário

Voc deve estar logged in para deixar um comentrio.