Clima de verão no finzinho do inverno no Rio

 

O carioca não pode reclamar. Inverno mais falso que no Rio não existe. Ao longo de toda a estação, houve muitos dias de muito sol e praia, e o último domingo do Inverno não foi diferente. Com o termômetro atingindo mais de 35 graus em todo o estado, o dia foi de praias lotadas.

O casal Cristina Müller e Claus Weidemeier, da Alemanha, a passeio no Rio foi surpreendido pelo calor. “É uma experiência totalmente nova para nos dois, pois estamos acostumados com o frio diariamente. O sol está perfeito e as meninas de biquíni pequeno me impressionam. Mesmo no inverno, curtimos o sol característico do Rio de Janeiro”, conta Cristina bem humorada.

Quem passou por Copacabana se deparou com a 5ª Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, que reuniu mais de 25 grupos de diversas religiões. O evento começou às 11h com concentração no Posto 6 e terminou no posto 2 com show de Margareth Menezes, que cantando músicas de todas as religiões, animou quem estava por lá. E ela ainda disse: “É uma honra participar deste evento que reúne pessoas que têm formas diversas de procurar o Divino”. Segundo a organização da caminhada mais 210 mil pessoas estiveram presentes, porém a PM registrou apenas quatro mil.

Leia mais AQUI.

Fonte: O Dia

Deixe um comentário

Voc deve estar logged in para deixar um comentrio.