Rio: candidatos fazem campanha no Andaraí, Copacabana e zona oeste

 

O candidato à reeleição à prefeitura do Rio, Eduardo Paes (PMDB), esteve na manhã deste domingo no Complexo do Andaraí, um dos locais onde foi desenvolvido o programa Morar Carioca, a partir do qual foram implementados investimentos em infraestrutura, serviços e urbanização das favelas da cidade. Acompanhado do deputado federal Pedro Paulo Teixeira (PMDB) e do candidato a vice-prefeito Adilson Pires (PT), o prefeito destacou as melhorias que o projeto proporcionou para os moradores da região.

Veja o cenário eleitoral nas capitais

Veja quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras

Conheça os candidatos a vereador e prefeito de todo o País

“Essa é uma das comunidades mais antigas do Rio e é um exemplo do que temos feito com o programa Morar Carioca, que pretende urbanizar todas as favelas da cidade até 2020. É um grande desafio, tiramos pessoas das áreas de risco e damos bons apartamentos, além das obras que levam infraestrutura e serviços para essas comunidades. Nosso desafio para os próximos quatro anos é continuar com esse programa, que é uma política para a cidade, não só para a minha gestão”, disse Paes.

Principal concorrente do peemedebista, de acordo com as pesquisas de opinião, Marcelo Freixo (Psol) foi o único candidato a comparecer ao encontro organizado por praticantes das mais variadas correntes religiosas, que culminou com a assinatura de uma carta-compromisso, na qual o deputado estadual se comprometeu com a causa da liberdade religiosa e com projetos como a criação de estruturas contra a intolerância e o apoio às ações de fiscalização de denúncias.

Leia mais AQUI.

Fonte: Terra

Deixe um comentário

Voc deve estar logged in para deixar um comentrio.