Umbandistas realizam ação de cidadania de Natal para mais de 350 crianças

 

O Movimento Umbanda do Amanhã (MUDA) promove, no próximo domingo, (12), às 10h, a ‘2ª Ação de Cidadania de Natal’.  Mais de 350 crianças receberão um kit com roupa, sapato, produtos de higiene pessoal e brinquedo.  Todos os presentes serão entregues pelo ‘Papai Noel’. As mães receberão frango e panetone para a ceia de Natal. Haverá lanches e brincadeiras na festa. O evento será realizado na Tenda Espírita Caboclo Flecheiro (TECAF), em Santíssimo.

Para o presidente do MUDA, Marco Xavier, “A Umbanda é uma religião que pratica a caridade e o amor ao próximo. Nós não devemos, apenas, nos incomodar com o sofrimento alheio, mas encontrar formas de amenizá-los”, defende.

De acordo com a dirigente espiritual do centro espírita ‘Casa de Cláudia’ e vice-presidente do MUDA, “Nossas ações de cidadania não são somente no Natal. Mas o nascimento de Jesus é uma data muito importante para os umbandistas. É uma emoção muito grande poder proporcionar a felicidade para essas famílias. Nosso papel é esse”, ressalta.

A TECAF fica à Rua Irene Bamboxe, 77, em Santíssimo.

DATA: 12/12/2010 (Domingo)
HORA: 10h
LOCAL: TECAF – Rua Irene Bamboxe,77, Santíssimo

Mais informações:

Marilena: 21 8781-1148

Deixe um comentário

Voc deve estar logged in para deixar um comentrio.