Veja AQUI o que saiu na Mídia sobre o encontro inter-religioso com a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR)

 

O Arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, participou de um encontro inter-religioso com a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR), nesta sexta-feira, dia 29 de julho, no Edifício João Paulo II, na sede da Arquidiocese.

 

O Arcebispo do Rio, Dom Orani João Tempesta, participou de um encontro inter-religioso com a Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR), nesta sexta-feira, dia 29 de julho, no Edifício João Paulo II, na sede da Arquidiocese, na Glória. O objetivo foi a preparação da “Quarta Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa”, que será promovida pela CCIR, em 18 de setembro, na Praia de Copacabana.

Leia Mais AQUI.

Fonte: Arquidiocese de São Sebastião do Rio de Janeiro

Dom Orani Tempesta recebe Comissão de Combate à Itolerancia Religiosa

A Comissão de Combate à Intolerância Religiosa (CCIR) foi recebida, na manhã desta sexta-feira, 29 de julho, pelo arcebispo do Rio de Janeiro, Dom Orani Tempesta, na Arquidiocese. Candomblecistas, umbandistas, católicos, judeus, muçulmanos, bahá’ís, seguidores do Santo Daime, ciganos, wiccanos, budistas, hare Krishnas e parceiros da CCIR – como o Tribunal de Justiça e a Polícia Civil – falaram com a autoridade católica, mais uma vez, sobre a importância da Quarta Caminhada em Defesa da Liberdade Religiosa, que será realizada em 18 de setembro, na Praia de Copacabana. No encontro, o interlocutor do grupo, babalawo Ivanir dos Santos, mostrou as peças de Comunicação da marcha e citou a importância da realização de um a ato da Igreja Católica para a mobilização do segmento. “É um grande prazer recebê-los de novo. Ser a favor da tolerância faz parte de um caminho.

Leia Mais AQUI.

Fonte: Revista Acontece

 

Deixe um comentário

Voc deve estar logged in para deixar um comentrio.